Posto Chapadinha

Posto Chapadinha

Pré-Moldados "Antonio Alves"

Pré-Moldados "Antonio Alves"

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Dogão & Cia.

Dogão & Cia.

Unipax

Marcos Farma

Marcos Farma

Marcos Papelaria

Marcos Papelaria

Landry Móveis

Landry Móveis

Chavepar

Chavepar

Cláudio Moraes Imóveis

Cláudio Moraes Imóveis

terça-feira, 11 de outubro de 2011

IBGE divulga locais de prova para 4.250 vagas temporárias

Os candidatos ao processo seletivo para 4.250 vagas de agente de pesquisas e mapeamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) já podem consultar o local de provas e o cartão de confirmação. Os dados estão disponíveis no site da organizadora. Os interessados devem acessar o site com o número de inscrição e CPF para saberem data, local e horário das provas. No total, mais de 129 mil candidatos se inscreveram para a seleção.
Os candidatos devem se preparar para as provas que acontecerão no dia 30 de outubro, domingo. As provas acontecem das 13h às 17h, mas os portões abrem às 12h.
No dia do concurso o candidato deve chegar ao local de provas com uma hora de antecedência, com documento de identidade original, cartão de confirmação, além de caneta azul ou preta. Os candidatos não devem levar objetos eletrônicos no local das provas.
O processo seletivo tem validade de dois anos.
O cargo exige nível médio. O salário é de R$ 850. As vagas são para 554 municípios distribuídos pelos 26 Estados e no Distrito Federal. Há 235 vagas reservadas a pessoas portadoras de deficiência em todo o Brasil. O candidato portador de deficiência deverá verificar se há esse tipo de vaga no município ao qual deseja concorrer.
A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 24 meses.
Os contratos terão vigência de 30 dias, podendo ser sucessivamente prorrogados por apostilamento, por igual período, estritamente de acordo com a necessidade do trabalho e/ou disponibilidade de recursos orçamentários. As renovações e/ou rescisões dos contratos estarão condicionadas ao cronograma das pesquisas e à respectiva dotação orçamentária, assim como aos resultados da avaliação de desempenho do contratado. Os candidatos contratados, durante a prestação de serviços temporário, serão avaliados mensalmente, observados os seguintes fatores: cumprimento de prazos, qualidade do trabalho e assiduidade.
O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário.
As provas serão aplicadas simultaneamente em todos os 467 polos de provas definidos.
Os candidatos realizarão as provas nos municípios designados como polos de provas daqueles que optaram por concorrer às vagas, de acordo com o especificado no Anexo IV do edital.
O cargo de agente de pesquisas e mapeamento terá provas objetivas com as disciplinas de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, noções de informática e geografia.
As convocações deverão ser realizadas a partir de 24 de novembro deste ano.

Postar um comentário

Arquivo do blog